Deputada Vanda Monteiro entrega veículo para o Instituto QuemDiria em Palmas

O carro foi adquirido por meio de emenda parlamentar destinada pela deputada em parceria com o Estado. A entidade social é fundada pelo Padre Aderso

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) participou na manhã desta segunda-feira, 24, da entrega de um veículo para o Instituto QuemDiria, em Palmas. A entidade social, fundada pelo pároco, Padre Aderso, realiza trabalhos sociais com o objetivo de combater a fome e apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

Ao entregar o veículo, a deputada destacou a importância da entidade. “O Instituto Quem Diria realiza um trabalho social de grande relevância em Palmas. Estou imensamente feliz em contribuir com este projeto. O veículo vai proporcionar que mais famílias sejam atendidas. Parabenizo o Padre Aderso pela dedicação e reafirmo meu compromisso com o povo de Palmas e de todo Tocantins”. 

 

A parlamentar ainda agradeceu o Governo do Estado. "A entrega deste veículo acontece após o Governo realizar o pagamento da emenda que destinei. Agradeço ao dovernador e também à Secretaria estadual do Trabalho e Ação Social". 

 

O vereador Márcio Reis (PSL) também prestigiou a entrega do veículo e aproveitou a oportunidade para enfatizar o trabalho social realizado pela deputada Vanda Monteiro.

 

“Vanda Monteiro sempre foi uma mulher determinada a fazer muito mais pela área social. Essa é uma bandeira que ela defende e hoje, o Instituto recebe um veículo que será uma importante ponte entre as ações sociais e as famílias”, destacou.

Comentários (0)