Deputado Ângelo Agnolin e vice-prefeita de Palmas homenageiam capital pelos seus 22 anos

O deputado Ângelo Agnolin e a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, encaminharam mensagem pelo aniversário da capital, relembrando o crescimento vivido nos últimos anos. Confira!...

Pioneiros na capital do Estado para onde se mudaram e montaram negócio há mais de 13 anos, o deputado federal ângelo Agnolin e a vice-prefeita de palmas, Edna Agnolin, encaminharam mensagem de aniversário pelo crescimento da cidade.

Leia na íntegra:

"Não poderíamos falar da satisfação de estar comemorando o 22º aniversário de Palmas, sem antes ponderar sobre nossa alegria em ser testemunhas do grande desenvolvimento que esta capital tem vivido nos últimos anos. Terra que escolhemos há mais de 13 anos para trabalhar, servir e criar nossos filhos.

Fazemos parte de uma geração que cresceu embalada pelo sonho de ver Palmas industrializada e economicamente independente. E a cada dia, estamos convencidos de que, apesar de ter nascido no meio do cerrado inóspito, Palmas prospera como um grande centro gerador de emprego e renda em nosso país. Sendo, contudo, referência de sucesso para redivisão territorial de outros Estados do país.

Estamos vivendo um dos momentos mais singulares da história de Palmas. Temos um poder legislativo municipal que, sem abrir mão de seu dever de fiscalizar, tem apoiado todos os nossos projetos e ideias que contribuam para o desenvolvimento da nossa cidade. Temos um poder executivo atencioso, que apesar de não permitir descuidar do controle rígido dos gastos, mantém os salários dos servidores em dia.

Reiteramos solenemente o nosso compromisso: Estamos dispostos a compartilhar as responsabilidades inerentes ao crescimento da cidade, fundamentalmente, a de trabalhar firme, com todos aqueles que possam contribuir pelo bem comum"

Foto: Fernando Alves/Ascop

Edna Agnolin

Vice-prefeita de Palmas

Angelo Agnolin

Comentários (0)