Deputado Antonio Andrade cumpre agenda pelo sudeste e sul do Estado

As cidades visitadas foram Almas, Novo Jardim, Dianópolis, Natividade, Peixe, Dueré e Gurupi.

Crédito: Divulgação/Ascom deputado Antonio Andrade

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PSL), cumpre uma extensa agenda pela região sudeste e sul do Tocantins nesta quinta, 26, e sexta-feira, 27. Durante a passagem pelos municípios, Andrade tem buscado aproximar o Poder Legislativo da população, apresentando as ações desenvolvidas na Assembleia e mostrando a importância da participação popular.



"Temos procurado apresentar esse novo Legislativo, onde propomos uma maior proximidade com a população,  queremos mostrar que a verdadeira transformação só vem com a participação de todos, afinal o poder emana do povo. Precisamos entender que o Legislativo é uma ferramenta fundamental para a construção de um Tocantins melhor para todos nós", destacou o presidente.

 

As cidades visitadas foram Almas, Novo Jardim, Dianópolis, Natividade, Peixe, Dueré e Gurupi. A intenção é futuramente visitar outros municípios do Estado.



Participação popular


Nos encontros, Antonio Andrade demonstrou exemplos práticos de como a participação do cidadão é importante e pode render proposituras que mudam a realidade de uma comunidade.



Nestes encontros, o deputado também apresenta os trabalhos desenvolvidos pela Aleto de alcance popular, como os cursos oferecidos pela escola do Legislativo e disponíveis de forma online e pela TV Assembleia.



"Na verdade, queremos promover uma ponte entre as demandas da nossa sociedade e as soluções que competem ao Legislativo Estadual", pontua o Andrade.

Comentários (0)