Deputado Antonio Andrade é homenageado pela Câmara de Miracema com Título de Cidadão

A homenagem foi uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara de Miracema, segundo o presidente da Casa, vereador Núbio Gomes, o deputado Antonio Andrade tem sido um parceiro do legislativo municipal

Andrade recebe o título de cidadão miracemense
Descrição: Andrade recebe o título de cidadão miracemense Crédito: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PSL), recebeu nesta segunda-feira, 16, o Título de Cidadão Miracemense.

 

A homenagem foi uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, segundo o presidente da Casa, vereador Núbio Gomes, o deputado Antonio Andrade tem sido um parceiro do legislativo municipal. “Temos encontrado na pessoa do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins um ponto de apoio para nossos vereadores e para o município de Miracema”, ele ainda ressaltou a importância de estreitar as relações entre os poderes.

 

Para o deputado Antonio Andrade a homenagem aumenta a responsabilidade com o município. “Este título me incentiva a trabalhar ainda mais pela cidade de Miracema, o que eu puder farei em retribuição a este parlamento e aos munícipes. Sou um defensor do legislativo, exerci três mandatos de vereador e sei das dificuldades do dia a dia, por isso coloco meu gabinete a disposição de todos vocês”, disse Andrade.

 

Outros homenageados 

 

Na ocasião também foram homenageados outros líderes políticos, entre eles o deputado estadual Nilton Franco (MDB), que também recebeu Título de Cidadão e o senador Eduardo Gomes (MDB), que recebeu uma Moção de Aplauso. Ambos agradeceram as homenagens e relembraram o vínculo construído com a população de Miracema ao longo dos anos. Também esteve presente no evento a prefeita do município Camila Fernandes.

 

 

 

Comentários (0)