Deputado Irajá Abreu vota contra relatório que arquivou denúncia contra Temer

Esse foi o voto e o posicionamento do deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), na votação da noite de quarta-feira, 2, na Câmara dos Deputados

Deputado do Tocantins votou contra arquivamento da denúncia
Descrição: Deputado do Tocantins votou contra arquivamento da denúncia Crédito: Divulgação

“Ninguém está acima da Lei, nem mesmo o presidente Michel Temer. Por isso, conforme a minha consciência, e em respeito a vontade de 95% dos brasileiros, sou favorável as investigações. Não ao relatório e sim as investigações”, proferiu Irajá Abreu. Esse foi o voto e o posicionamento do deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), na votação da noite de quarta-feira, 2, na Câmara dos Deputados. De acordo com o parlamentar, o seu voto foi favorável para que sejam apuradas as denúncias da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva.

 

“Em respeito, a sociedade brasileira, o meu posicionamento é para que sejam apurados os fatos. Estou no Congresso Nacional para representar o povo brasileiro, em especial o do Tocantins. Por isso, votei Não pelo relatório que pede o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer. Entendo que as acusações são muito graves e necessitam ser apuradas em definitivo de acordo com os rigores da nossa legislação pátria e pela imparcialidade do Supremo Tribunal Federal”.

 

“O povo brasileiro merece uma democracia limpa e nós como representantes da sociedade não podemos perder a oportunidade de apurar de forma transparente uma denúncia que compromete o futuro do nosso país", defende o deputado.

Comentários (0)