Deputado Jorge Frederico comemora bons resultados do Colégio Militar no ENEM

Idealizador da implantação do Colégio da Polícia Militar em Araguaína, o deputado estadual Jorge Frederico (PSC) comemorou os bons resultados obtidos pelos alunos do colégio

Deputado estadual Jorge Frederico
Descrição: Deputado estadual Jorge Frederico Crédito: Divulgação

O Colégio da Polícia Militar de Araguaína colocou diversos alunos com resultados excelentes no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, do ano de 2017. São estudantes como Antônio Paz Neto, que foi aprovado no vestibular de medicina, na USP – Universidade de São Paulo, um dos mais concorridos do país.

 

Idealizador da implantação do Colégio da Polícia Militar em Araguaína, o deputado estadual Jorge Frederico (PSC) comemorou os bons resultados obtidos pelos alunos do colégio, na edição de 2017 do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. “Sou defensor de que a disciplina tem que andar ao lado da educação, para que assim possamos alcançar o sucesso, e o CPM de Araguaína é a confirmação disso”, afirmou.

 

Frederico destacou ainda a importância do comprometimento de todos os repisáveis pelo sucesso do Colégio da Polícia Militar de Araguaína. “Parabenizo à Secretaria de Estado da Educação, Polícia Militar, aos professores, funcionários, famílias e principalmente aos alunos, que são frutos desta soma de fatores tão importantes, que levaram ao sucesso, como resultado final”, disse Jorge.

 

O Colégio da Polícia Militar de Araguaína foi inaugurado pelo governador Marcelo Miranda no ano de 2016, após solicitação do deputado.

Comentários (0)