Deputado Olyntho Neto recebe honraria do Tribunal de Contas do Estado

O "Colar do Mérito Estadual Governador Siqueira Campos" do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins é a maior honraria da Instituição

residente do TCE, conselheiro Manoel Pires e o deputado Olyntho Neto
Descrição: residente do TCE, conselheiro Manoel Pires e o deputado Olyntho Neto Crédito: Jackson Pina

O Pleno do Tribunal de Contas do Tocantins se reuniu na tarde desta quinta-feira, 8, para a Sessão Solene Especial de entrega do Colar do Mérito Estadual Governador Siqueira Campos a personalidades que destacam-se em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento do Tocantins e o bem estar da população. O deputado Olyntho Neto (PSDB) foi um dos homenageados com a honraria.

 

“Homenagens como essa nos incentiva a trabalhar mais pela população e pelo nosso Estado, tratando e defendendo os interesses dos cidadãos tocantinenses”, agradeceu Olyntho.

 

O "Colar do Mérito Estadual Governador Siqueira Campos" do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins é a maior honraria da Instituição, criada em caráter oficial, destinada a homenagear Pessoas Físicas ou Jurídicas, Instituições Públicas ou Privadas, Nacionais e ou Estrangeiras, que a qualquer tempo tenham prestado relevantes serviços à causa do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. A homenagem foi criada em 2002, na gestão do conselheiro Herbert Carvalho de Almeida, por meio da Resolução Administrativa n° 235/2002 do TCE/TO.

 

Comentários (0)