Deputado Olyntho Neto solicita reforço da Polícia Militar em Nova Olinda

Em requerimento, deputado reforça artigo 144 da Constituição Federal, que garante “a segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”

Olyntho cobra policiamento em Nova Olinda
Descrição: Olyntho cobra policiamento em Nova Olinda Crédito: Divulgação

O deputado Olyntho Neto (PSDB) apresentou Requerimento solicitando ao Comando Geral da Policia Militar do Tocantins, reforço no policiamento ostensivo na cidade de Nova Olinda, a 320 km de Palmas, na região Norte do Estado.  No documento, Olyntho cita o artigo 144 da Constituição Federal, que garante “a segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”.

 

O Parlamentar ressalta que os policiais militares que atuam em Nova Olinda cumprem seus deveres, mas “a cidade é carente de reforço e necessita de equipamentos e aparelhos para rondas ostensivas”, afirmou.

 

Olyntho demonstra preocupação com a segurança pública em todo o Estado. Ele defende que a PM faz um trabalho que merece reconhecimento, mas a criminalidade é uma das principais preocupações da população e o Estado precisa atender as demandas específicas, como é o caso de Nova Olinda neste momento. 

 

 

Comentários (0)