Deputado Toinho Andrade doa motocicleta à Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Cidade sedia festejos em louvor a três santidades: a Padroeira Nossa Senhora do Carmo, o Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Rosário

Deputado doa motocicleta ao festejo
Descrição: Deputado doa motocicleta ao festejo Crédito: Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, junto com a Prefeitura de Monte do Carmo, realizam a Tradicional “Festa do Carmo” com extensa programação. Trata-se de um conjunto de festejos em louvor a três santidades: a Padroeira Nossa Senhora do Carmo, o Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Rosário. O Festejo teve início no dia 7, com a realização de missa, novena e leilão da Padroeira, e a programação segue até o dia 18 pela manhã.

 

O deputado estadual Toinho Andrade, acompanhado de sua esposa Virginia Andrade, esteve participando do festejo. Na oportunidade o parlamentar fez a doação de uma motocicleta Yamaha zero km, e agradeceu a Deus e Nossa Senhora do Carmo pela oportunidade de poder contribuir com a comunidade.

 

Em seu discurso, o deputado falou sobre a importância do município para o Estado, “onde acontece uma das festas mais bonitas de toda região, um município respeitado e mãe de muitas cidades do Tocantins um berço cultural”. Durante o evento o parlamentar continuou na Praça Matriz e cumprimentou os amigos carmelitanos, além de saborear deliciosas comidas típicas.

 

Comentários (0)