Deputado Toinho Andrade participa da Romaria do Senhor do Bonfim e solicita melhorias para rodovia e mais segurança para romeiros

O deputado Toinho Andrade participou nesta segunda-feira, 15, da Romaria do Nosso Senhor do Bonfim. O deputado é devoto e percorreu todo o trajeto da Romaria. Preocupado com as condições da rodovia pela qual passam os romeiros o deputado deu entrada ...

O deputado Toinho Andrade, homem de princípios e muita fé, participou nesta segunda - feira, 15, da Romaria do Nosso Senhor do Bonfim juntamente com toda sua família em agradecimento a divina graça recebida.

Como seguidor e devoto de Nosso Senhor do Bonfim, percorreu todo o trajeto da Romaria e ao longo do percurso entre fortes emoções sentiu a necessidade de solicitar do Governo do Tocantins a pavimentação asfáltica de 23 km da passarela dos romeiros já existente, ao lado da BR-010 que liga Natividade ao Santuário do Senhor do Bonfim.

O deputado observou que os romeiros fazem as suas caminhadas pelo acostamento da BR-010 pela falta da pavimentação asfáltica da referida passarela. Sendo assim, deu entrada em um requerimento solicitando a pavimentação asfáltica da passarela que liga Natividade ao Santuário do Senhor do Bonfim.

E esta é mais uma prova do compromisso e responsabilidade do deputado Toinho Andrade com o bem estar social de toda população, e principalmente dos que peregrinam religiosamente, cultivando mais ainda o sentimento de fé. (Da assessoria)

Comentários (0)