Deputado Toinho Andrade participa do aniversário de 54 anos de Conceição do Tocantins

O parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 120 mil para o aniversário da cidade

Deputado participa de inaugurações na cidade
Descrição: Deputado participa de inaugurações na cidade Crédito: Divulgação

No último sábado, 5, o deputado Toinho Andrade, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse, o secretário de Segurança Pública do Tocantins, César Roberto Simoni de Freitas e o prefeito Paulo Rocha, participou das festividades em comemoração ao aniversário de 54 anos do município de Conceição do Tocantins.

 

O evento contou com a inauguração de um Ginásio de Esportes, um Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e ainda a implantação da sede da Polícia Civil, obra viabilizada pelo deputado Toinho Andrade, que afirmou que a Delegacia trará agilidade e segurança no atendimento à população da região onde o principal objetivo de tal medida é a redução de criminalidade.

 

Toinho Andrade agradeceu a parceria com o prefeito Paulo Rocha e o parabenizou pela belíssima forma que vem administrando o município. Na oportunidade ressaltou a importância da união entre os Poderes para a efetivação das ações no benefício do povo, ao passo em que se colocou à disposição, para cooperar com o progresso do município, destinando uma emenda no valor de R$ 120 mil para o aniversário da cidade. “Essa comemoração é uma conquista para a cidade, e me sinto honrado em prestigiar esse momento tão importante”, enfatizou o parlamentar.

Comentários (0)