Deputado Toinho Andrade pede Centro de Informática para Pindorama do TO

O Centro de Informática na cidade trará muitas oportunidades no mercado de trabalho que cresce e muda tão rapidamente, trazendo benefício para toda a população que necessita de formação e qualificação

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Ascom

O deputado Toinho Andrade deu entrada em um requerimento solicitando ao Governo do Estado a instalação de um Centro de Informática na cidade de Pindorama do Tocantins.

O Centro de Informática na cidade de Pindorama trará muitas oportunidades no mercado de trabalho que cresce e muda tão rapidamente, trazendo beneficio para toda a população que necessita de formação e qualificação profissional.

 Outra solicitação foi enviada a Fundação Radiodifusão Educativa do Estado do Tocantins – REDESAT visando a Instalação de uma Torre de Sinal da TV REDESAT, no município de Monte do Carmo.

Tendo em vista que o município de Monte do Carmo está há 90 km da Capital do Estado do Tocantins, possui 49 anos de emancipação e 271 anos de historia, não é admissível que seja veiculado noticia de outro Estado.

Para o Deputado Toinho Andrade a devida solicitação se faz necessária, pois levará mais entretenimento e informação regional para a população de Monte do Carmo.

Destacando ainda, que o investimento permitirá o acesso democrático à informação, um nobre instrumento de cidadania. 

 

Comentários (0)