Deputado Toinho Andrade prestigia inauguração de ponte na região de Itacajá

Na ocasião, Toinho reforçou que a união de forças contribuiu para a concretização da obra e garantiu a superação de todos os obstáculos

Toinho participa de inauguração de ponte
Descrição: Toinho participa de inauguração de ponte Crédito: Divulgação

O deputado estadual Toinho Andrade, participou da festa de inauguração da ponte sobre o Córrego Água Suja, que foi construída na comunidade rural na região do  Água Suja no município de Itacajá.

 

O evento contou com a presença dos prefeitos dos municípios de Itacajá, Wesley Clayton e de Santa Maria do Tocantins, Itamar Barrachini, e ainda dos vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da comunidade. Após a inauguração, os moradores da comunidade junto com seus representantes participaram de uma grande festa para comemorar a importante conquista desta região.

 

Em seu discurso, o deputado fez questão de destacar o trabalho do prefeito de Itacajá Wesley Clayton: “Homem sério e compromissado com o povo, e o resultado é o benefício no dia a dia das pessoas. Uma obra como essa mostra que a competência faz a diferença”.

 

Para o deputado Toinho Andrade, a união de forças garantiu a superação de todos os obstáculos. Além de agradecer a todos pela parceria séria e engajada com o bem-estar da comunidade, o parlamentar agradeceu todos pela presença. “Vamos continuar nosso projeto e nosso trabalho para ajudar o povo de Itacajá, Santa Maria, Pedro Afonso e região”, finalizou Toinho Andrade.

 

Comentários (0)