Deputado Toinho Andrade recebe homenagem na 31ª Semana da Cultura de Porto Nacional

O deputado Toinho Andrade recebeu das mãos da Prefeita Tereza Martins a Comenda Dr. Francisco Aires da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município de Porto Nacional, durante a 31ª Semana da Cultura do município....

O Deputado Estadual Toinho Andrade recebeu uma homenagem na 31ª Semana da Cultura de Porto Nacional, realizada pela Prefeitura Municipal neste ultimo dia 17. O deputado recebeu  das mãos da Prefeita Tereza Martins a Comenda Dr. Francisco Aires da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município de Porto Nacional como empresário, vereador, secretário de Estado, deputado estadual e filho de Porto Nacional.

Entre as principais causas defendidas pelo deputado estão: O IML, PROCON, Casa do Estudante Universitário, Casas Populares, Corpo de Bombeiro, Ambulândia Dertins, Sede da DRE, Reformo do Colégio D. Pedro II e construção da quadra coberta, ampliação do Colégio Carmênia Mato, Sinalização do Anel Viário, Aparelho de ultrasom para o Hospital Materno Infantil Tia Dedé, Emendas parlamentares para estradas vicinais, UTI e outros benéfios, pela luta incansável dedicada a sua gente e ao povo do Estado do Tocantins.

(Da Assessoria de Comunicação)

Comentários (0)