Deputado Vilmar atende a convites e participa de festividades do Senhor do Bonfim

Deputado esteve em missa no povoado do Senhor do Bonfim e prestigiou ainda a romaria em Fortaleza do Tabocão

Vilmar participa de missa no Senhor do Bonfim
Descrição: Vilmar participa de missa no Senhor do Bonfim Crédito: Divulgação

O deputado Vilmar (SD) esteve nesta terça, 15, no povoado do Senhor do Bonfim, em Natividade, acompanhado do deputado Jaime Café (Dem), a convite do ex-prefeito Chico da Natividade, que tradicionalmente monta acampamento fixo, juntamente com amigos e familiares, há mais de 20 anos no povoado, durante a Romaria. A comemoração do aniversário do genro de Chico, Marcione, marcou o dia, onde foi servido um almoço a todos os convidados.

 

Na sexta, 11, Vilmar também prestigiou a Romaria do Senhor do Bonfim em Fortaleza do Tabocão, Região Central do Estado, a convite do prefeito Waguim (SD) e da primeira-dama Cléia e vereadores. O parlamentar também prestigiou a abertura do Rodeio, que teve a participação do cantor Ray Douglas.

 

Durante o Rodeio lideranças locais e de cidades próximas estiveram presentes: Prefeito Ricardo Dias (PSC), de Brasilândia; Prefeito Moacir Olveira (PV), de Rio dos Bois; ex-prefeito João Tabocão, ex-prefeito Ferreira – todos de Tabocão; ex-vice Prefeito de Tupiratins Mauro, representando o senador Vicentinho; Valdomiro, ex-vice-Prefeito por 3 mandatos em Tabocão, pai do prefeito Waguinho; presidente da Câmara da cidade, Valtuir Bernardes; e os vereadores Paulo Keninha, Antônio Gasolina, Vanderlei, Gerson da Sulina, Renata Couto, Vicente de Paula, Aparecido Lucena.

 

Comentários (0)