Deputado Vilmar cumpre agenda no Bico acompanhado de Carlesse, Damaso, Amélio e Café

Com Damaso e Carlesse, Vilmar prestigia aniversário de Amélio no Bico do Papagaio e cumpre agenda de visitas a municípios da região

Deputados reunidos no Bico do Papagaio
Descrição: Deputados reunidos no Bico do Papagaio Crédito: Divulgação

O deputado Vilmar (SD), esteve na região do Bico do Papagaio neste final de semana, acompanhado dos deputados Mauro Carlesse (PHS), Osires Damaso (PSC) e Jaime Café (Chefe de Gabinete) para prestigiar o aniversário do deputado Amélio Cayres (SD). As comemorações tiveram início no sábado, 09, em Augustinópolis, com uma partida de futebol entre os vereadores da região e em seguida um jantar entre lideranças, prefeitos e vereadores. No domingo, 10, os parlamentares participaram do encerramento da temporada de praia, em Esperantina.

 

Agenda

Vilmar iniciou visitas aos municípios na véspera do feriado de 7 de setembro. Na quarta, 6, ele esteve na cidade de Alvorada, em visita ao Vereador Gilmar (SD), durante abertura do Rodeio, na Exposição Agropecuária. Também estiveram presentes os deputados Wanderlei Barbosa (SD), Toinho Andrade (PSD) e Mauro Carlesse (PHS), além de várias lideranças locais e políticas.

 

No feriado de 7 de setembro, Vilmar participou do culto em ação de graças na casa Senhor Totó (Antônio de Pádua), pai da vereadora Rita da Cerâmica (SD), em Dois Irmãos. Acompanhado do ex-prefeito Zilnê, do ex-presidente da Câmara Geciran, o ex-vereador Geraldino, senhor Joarez Xavier, esposo da vereadora Rita, familiares e amigos, Vilmar ainda prestigiou a exposição agropecuária da cidade.
 

Comentários (0)