Deputado Vilmar participa de inaugurações que comemoram aniversário de Colméia

Também integraram a comitiva o governador Sandoval Cardoso, a primeira-dama do estado, Marcela Cardoso e os deputados estaduais José Geraldo e Luana Ribeiro...

Deputado Vilmar em Colméia
Descrição: Deputado Vilmar em Colméia Crédito: Ascom

Vilmar esteve nesta quarta, 14, em Colméia, com sua esposa Maria Antônia, juntamente com o governador Sandoval Cardoso e o prefeito da cidade Pedro Clésio para acompanhá-los na inauguração de uma série de obras realizadas com as parcerias dos governos federal e estadual, em comemoração ao 34º aniversário da cidade. 

 

A primeira inauguração foi do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, um programa que trabalha com crianças de 6 a 16 anos em atividades de artes, cultura e lazer. Em seguida, a comitiva inaugurou o prédio da Secretaria Municipal de Saúde, depois a construção da arquibancada do Estádio, o Posto de Saúde (PSF) do Setor Sul, a creche municipal e a reforma e ampliação da feira coberta.

 

A Creche Fabiano Ribeiro de Oliveira é uma homenagem proposta pelo vereador Tião da Matinha, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, ao filho de Vilmar e Maria Antônia, que faleceu após sofrer um acidente de trânsito quando saía da escola na cidade. A creche atende 100 crianças e conta com salas amplas e climatizadas, dotadas de material pedagógico e espaço recreativo para garantir a diversão e o aprendizado das crianças. O local funciona das 6h30 às 19h de segunda a sexta-feira, servindo cinco refeições diariamente.

 

Durante a inauguração da reforma da Feira Coberta, o prefeito Pedro Clésio destacou a parceria de Vilmar para a realização da obra.”Esta é a primeira reforma da feira coberta, desde a sua construção há 21 anos e só quem é daqui sabe a importância deste espaço para a nossa comunidade”, destacou.

Também integraram a comitiva a primeira-dama do estado, Marcela Cardoso e os deputados estaduais José Geraldo e Luana Ribeiro.


 

Exposição agropecuária

Vilmar e Maria Antônia permaneceram em Colméia à noite, para prestigiar o encerramento da festa de aniversário da cidade e a continuidade da ExpoColméia, com o show do artista Léo Magalhães.

 

 

Comentários (0)