Deputados aprovam reajuste de 6,35% para funcionários da Unitins: projeto foi relatado por Marcelo Lelis

Os servidores da Unitins vão receber um reajuste de 6,35% nos seus vencimentos. Isso porque os deputados aprovaram na tarde desta terça-feira, dia 20, o projeto do Executivo que propõe o benefício...

O Projeto de Lei 42/2011, de autoria do Governo do Estado, que dispõe sobre a reposição remuneratória dos funcionários da Fundação Universidade do Tocantins – Unitins, referente à data base de março deste ano, cujo relator foi o deputado estadual Marcelo Lelis (PV), foi aprovado pelos parlamentares durante sessão extraordinária realizada na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, dia 20.

Atendendo uma reivindicação da categoria, o deputado Marcelo Lelis havia solicitado, por meio de requerimento, em 05 julho deste ano, a concessão da revisão geral anual da remuneração, a data base, aos servidores da Unitins.

O Projeto de Lei tem o objetivo de acrescentar 6,35% à remuneração dos funcionários, beneficiando 25 docentes e 155 técnicos administrativos da instituição.

Parecer favorável

Durante reunião das Comissões, realizada na última quinta-feira, dia 15, Lelis encaminhou parecer favorável ao projeto e parabenizou o governo pela medida. “É com muita alegria que relato esse processo e parabenizo o Governo do Estado por realizar este ato. Essa é uma grande conquista para os servidores da Unitins” disse. (Da assessoria)

Comentários (0)