Dorinha aposta em Vanessa Alencar para Prefeitura de Paraíso

Com o mote "está faltando elas na política", o partido promove seminários, por todo o Brasil, para abordar temas estratégicos sobre a inclusão e o fortalecimento da mulher nos espaços de poder.

Crédito: Divulgação

A presidente Nacional do Mulher Democratas, a deputada federal Professora Dorinha aposta na vereadora Vanessa Alencar para prefeita na corrida de Paraíso do Tocantins. Em audiência no escritório político de Palmas, Dorinha, que também lidera o DEM Tocantins, convidou Vanessa a ser o nome do Democratas nas eleições do município em 2020. 

 

"Queremos para o município uma candidatura  forte, que vá ao encontro das necessidades da população.  Certamente, a Prefeitura de Paraíso só tem a ganhar se, junto comigo, o povo apostar em Vanessa", ponderou Dorinha.

 

Para a deputada, o lado gestor da vereadora tem sido um diferencial, mesmo no mandato legislativo. "Ela se destaca pela defesa da mulher. Mas também por questões estruturantes para a cidade, sempre atenta às providências necessárias para que o povo de Paraíso tenha qualidade de vida". 

 

Segundo Dorinha, Vanessa traz no histórico a experiência  a Frente da Junta Comercial do Estado, bem como a eficiente atuação como Presidente da Câmara Municipal, em 2013. Atualmente, ela é a presidente local do DEM em Paraíso.

 

"Estou feliz pelo convite e sinto que estou pronta a atender esse chamado a cuidar do povo de Paraíso. Antecipei o retorno da licença maternidade para ouvir a professora Dorinha e acolher com carinho as palavras dela. Estamos amadurecendo essa ideia junto às pessoas. Ouvindo os moradores e entendendo as principais necessidades da população", afirmou a vereadora. 

 

Se confirmada, a  candidatura de Vanessa adere a campanha do Democratas pela ampliação da  presença feminina nas câmaras nunicipais e prefeituras. Com o mote "está faltando elas na política", o partido promove seminários, por todo o Brasil, para abordar temas estratégicos sobre a inclusão e o fortalecimento da mulher nos espaços de poder.

 

Comentários (0)