Dorinha leva apoio e destaca importância de se eleger candidatos da base

Participando de eventos, a deputada Dorinha Seabra (DEM) visitou 16 cidades e destacou que é importante que os municípios elejam candidatos da base do Governo para facilitar o trabalho de desenvolvimento das cidades.

Deputada Dorinha em Praia Norte
Descrição: Deputada Dorinha em Praia Norte Crédito: Assessoria

A deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) passou a última semana participando de eventos de campanha de municípios do interior que têm candidatos do Democratas, de  partidos da base do Governo e de legendas coligadas. Acompanhou a parlamentar o presidente estadual do Democratas, deputado Osires Damaso, que também é líder do Governo na Assembleia.

 

Foram 16 cidades que receberam as visitas dos parlamentares, que participaram de reuniões políticas, caminhadas e comícios. Para Professora Dorinha, é importante que os municípios elejam candidatos da base do Governo para facilitar o trabalho de desenvolvimento das cidades.

 

Em Santa Terezinha, o Democratas apoia as candidaturas de Professora Itelma para prefeita e Manoel Alvez vice, já em Santa Fé do Araguaia, o apoio é para Fleury para prefeito e professora Elsir como vice. Em Carmolândia, o partido oferece apoio à candidatura de Bastim e o vice Chinha. Em Araguanã, o Democratas apoia a candidatura para prefeito de Alan Brasil e o vice Cícero da Ponte. Em Xambioá, o apoio é para Silvia do Dr. João e Marcos da Trax. Em Augustinópolis, Dona Deija E Adrycio Mendonça têm o apoio do Democratas e do Governo do Estado. Em Araguatins, os parlamentares participaram do comício para apoiar o candidato Lindomar Madalena para prefeito e o vice Nemesio Parente. Em Sampaio, o apoio é para Luiz Anacleto e a vice Das Dores. O Democratas também apoia as candidaturas a prefeito e vice, respectivamente,  Kalebe e Marinalva (Praia Norte), Iranildo e João Carlos (Buriti do Tocantins), Adão Campelo e Zogo (Nova Rosalândia), Renato Almeida e Marcos da Valdeci (Caseara), Elieze e Marivaldo Machalegre (Abreulândia), Rodolfo e Cláudio (Divinópolis), Hélio Rabelo e Cabral (Monte Santo) e, em Arraias, o apoio é para a reeleição de Wagner Gentil e Cleber de Paula como vice.

\"https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif\"

Comentários (0)