Dorinha recebe o Prêmio Cebrasse destaque da atuação parlamentar

Deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) será homenageada pela Central Brasileira do Setor de Serviços...

Dorinha Seabra
Descrição: Dorinha Seabra Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira, 02, em São Paulo (SP), a deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) será homenageada pela Central Brasileira do Setor de Serviços com o Prêmio Cebrasse na categoria atuação parlamentar.

 

São cerca de 50 mil empresas associadas às Federações, Sindicatos e Associações afiliados à Cebrasse que homenagearão o desempenho de personalidades, empresas e entidades que dignificam a prestação nacional de serviços. Dos 11 parlamentares a serem homenageados, Professora Dorinha é a única representante do Tocantins.

 

No ofício encaminhado à parlamentar, a Cebrasse justifica a homenagem em razão das suas iniciativas que direta ou indiretamente beneficiaram e estimularam o empreendedorismo do setor que mais gera emprego e renda no Brasil. A parlamentar foi indicada por representantes da área da Educação pelo seu trabalho na área.

 

“Eu me sinto bastante lisonjeada com a homenagem de um setor que hoje representa mais de 65% do PIB nacional, e onde se encontra boa parte do empreendedorismo que dá vazão às invenções e novas tecnologias em benefício da produtividade e desenvolvimento", disse. 

 

A cerimônia de premiação terá a presença de aproximadamente 300 convidados, entre autoridades, personalidades, empresários, parceiros e amigos da Cebrasse, que há quase dez  anos atua  na representatividade de 80 federações, sindicatos e associações de vinte e cinco  segmentos da atividade de prestação de serviços.

Comentários (0)