Dorinha tem audiência com Governador Siqueira Campos

A deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) se reuniu com o governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) nesta quinta-feira, 14. A audiência aconteceu na sede do governo estadual, Palácio Araguáia, em Palmas. ...

A deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) se reuniu com o governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) nesta quinta-feira, 14. A audiência aconteceu na sede do governo estadual, Palácio Araguáia, em Palmas.

Dorinha falou sobre a previsão da construção de mais quatro Escolas Técnicas Profissionais em solo Tocantinense. A deputada revelou que as conversas estão bem adiantadas com o Ministério da Educação, que irá viabilizar a construção das unidades educacionais no Estado. “Em breve teremos a aprovação das escolas técnicas. Solicitei ao governador que ele inicie os estudos dos locais prioritários para a instalação dos institutos”, disse Dorinha.

Na ocasião a parlamentar federal levou o convite de deputados do Estado do Pará para um encontro sobre a criação dos Estados de Karajá e Tapajós, que acontecerá na cidade de Santarém-PA.

A parlamentar está em seu primeiro mandato na Câmara Federal e é titular na Comissão de Educação e Cultura, na Comissão Especial do Plano Nacional de Educação e é suplente na Comissão de Turismo e Desporto. Dorinha ainda responde pelos assuntos ligados a educação da bancada do Democratas na Câmara Federal. (Da Assessoria)

Comentários (0)