Durante carreata em Gurupi, deputada Josi faz alerta sobre as eleições suplementares

A parlamentar acredita que muitos eleitores ainda não sabem das eleições que acontece no próximo dia 03

Deputada Federal percorreu Gurupi em apoio a Vicentinho
Descrição: Deputada Federal percorreu Gurupi em apoio a Vicentinho Crédito: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PROS/TO) participou neste domingo, 13,  em Gurupi, de uma carreata cujo objetivo foi alertar  toda a população sobre a eleição suplementar que irá eleger governador e vice-governador no Estado do Tocantins no dia 03 de junho. “Estamos andando o estado todo e percebemos que muitas pessoas ainda não estão sabendo que teremos uma eleição suplementar no dia 03 de junho. Fomos à feira para falar sobre essa eleição e divulgar o nome do nosso candidato Vicentinho Alves”, alertou a deputada.

 

A carreata percorreu todos os bairros e ainda, o centro da cidade. Foram mais de três horas levando as informações para a população. “Esse ano podemos ter até quatro eleições caso haja segundo turno, temos que estar atentos às datas. Não podemos deixar de votar. É preciso estarmos atentos aos candidatos avaliando bem cada um dele e escolher  aquele que tem experiência e que é ficha limpa”, destacou a parlamentar.

 

Nesta segunda-feira, 14, o candidato a Governador Vicentinho Alves juntamente com a sua comitiva passará o dia  em Gurupi onde irá participar de visitas e reuniões. A programação finalizará  às 19 horas, com uma reunião que vai acontecer  na rua 7 entre as avenidas Goiás e Pará , em frente ao escritório político da deputada Josi Nunes.

Comentários (0)