Eduardo Gomes assegura emenda para patrulha mecanizada em Barrolândia

Gomes reafirmou seu compromisso com Barrolândia em continuar destinando recursos e lembrou que em 2009 e em 2010 incluiu emendas para pavimentação asfáltica e construção de meio fio na cidade.

Deputado garante recursos
Descrição: Deputado garante recursos Crédito: Ascom

A prefeita de Barrolândia, Leila Rocha (DEM), esteve em Brasília solicitando ao Primeiro Secretário da Câmara, deputado Eduardo Gomes (PSDB), a inclusão do município nas emendas parlamentares deste ano para a obtenção de uma patrulha mecanizada que beneficiará a população rural de baixa renda. “Estamos trabalhando com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bastante reduzido e dependemos muito dessas emendas parlamentares”, declarou a prefeita.

 

Barrolândia também necessita de apoio financeiro para a construção de praças públicas na cidade, pavimentação asfáltica e um centro de cultura para o município. Todas essas reivindicações foram entregues ao deputado Eduardo Gomes que reafirmou seu compromisso com Barrolândia, em continuar destinando recursos que atendam os moradores da cidade. Em 2009 e em 2010, o parlamentar incluiu emendas orçamentárias para Barrolândia para pavimentação asfáltica e construção de meio fio.

 

“ Nós prefeitos, principalmente nos pequenos municípios estamos enfrentando dificuldades muito grandes, mas no meu caso, que fui reeleita, vou fechar o ano com a prestação de contas em dia ,” declarou Leila.

Comentários (0)