Eduardo Gomes assume 1ª vice-presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia

Eduardo Gomes escolheu participar da Comissão por já ter presidido o colegiado e adquirido afinidade com as discussões em andamento....

Eduardo Gomes
Descrição: Eduardo Gomes Crédito: Divulgação

O deputado Eduardo Gomes (SDD-TO) assumiu nesta quarta-feira, 26, a primeira vice-presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados. O colegiado passou a ser presidido pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), durante eleição dos presidentes das comissões. Não houve indicação para os cargos de segundo e terceiro vice-presidentes, cuja eleição será realizada oportunamente.

 

Eduardo Gomes escolheu participar da Comissão por já ter presidido o colegiado e adquirido afinidade com as discussões em andamento. Em seu terceiro mandato como deputado federal, Eduardo Gomes já assumiu a Terceira Secretaria da Câmara, presidiu a Comissão Mista Especial de Mudanças Climáticas, a Comissão de Ciência e Tecnologia e foi Primeiro Secretário da Casa.

Mais ligado a causas ambientais e de defesa dos animais, o president da CCT Ricardo Trípoli disse que espera contar com o amplo conhecimento dos integrantes da Comissão, especialmente de Eduardo Gomes, para dar continuidade aos debates sobre temas como qualidade e preço dos serviços de telefonia, móvel e fixa; internet e imprensa escrita. “Essa é uma das mais importantes comissões da Câmara e nosso propósito é dar mais impulso às políticas públicas para o setor”, disse.

Comentários (0)