Eduardo Gomes recebe Danilo em Brasília: solicitação de emendas esteve em pauta

O Primeiro Secretário da Câmara, deputado Eduardo Gomes (PSDB), recebeu Danilo de Melo que foi falar sobre o apoio da bancada federal para a destinação de pelo menos três emendas.

Gomes recebeu Danilo em Brasília
Descrição: Gomes recebeu Danilo em Brasília Crédito: Ascom

O secretário de Educação e Cultura de Tocantins, Danilo de Melo Souza, esteve  em Brasília, esta semana, para participar da cerimônia de posse dos jovens senadores, ocorrida na segunda-feira, 19, representando o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação (Consed), que é um dos parceiros do programa do Senado, Jovem Senador.

 

Danilo de Melo aproveitou a visita a Brasília e conversou com o Primeiro Secretário da Câmara, deputado Eduardo Gomes (PSDB), sobre o apoio da bancada federal para a destinação de pelo menos três emendas orçamentárias para a realização da Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit) que acontecerá em julho de 2013. O secretário explicou que a Flit itinerante já começa a circular os municípios em abril do próximo ano, proporcionando mostras de cinema, teatro, atividades de música e cultura popular no circuito da Feira.

 

O secretário Danilo explicou que veio ao Distrito Federal prestigiar a posse da jovem senadora do Tocantins, a estudante de Combinado, Regiane Alves da Silva, de 17 anos, que teve sua redação intitulada: A Suavidade de uma Pétala, selecionada entre as redações vencedoras em todo o país.

 (Andrea Sarmento – Site Tocantins em Brasília).

 

Comentários (0)