Em almoço com Dilma Roussef senador Vicentinho trata de cargos federais e viabiliza audiência para governador Siqueira Campos

Durante almoço nesta terça, 14, o senador Vicentinho Alves e João Ribeiro viabilizaram com a presidenta Dilma Roussef no Palácio Alvorada uma audiência para o governador Siqueira Campos. Segundo Vicentinho, "a presidenta concordou com a idéia e ...

O senador Vicentinho Alves almoçou nesta terça-feira, 14, juntamente com a bancada de senadores do Partido da República – PR com a presidenta Dilma Roussef no Palácio Alvorada.

"Fiquei encantado com a gentileza, humildade e simpatia da presidenta. Como vice-líder do Partido no Senado, informei que me coloco à disposição dela, no Senado, sempre de forma sensata e equilibrada para que o Governo conte comigo para o apoio a projetos importantes para o país", disse Vicentinho.

Durante o almoço, Vicentinho e João Ribeiro viabilizaram com a presidenta uma audiência para o governador Siqueira Campos. Segundo Vicentinho, "a presidenta concordou com a idéia e determinou o agendamento" que ainda não tem data prevista.

As nomeações dos cargos federais no Tocantins também foram tratadas no encontro. Com a saída do ministro Luís Sérgio, "a ministra Ideli Salvati tomará conhecimento do assunto e deve despachar sobre as solicitações, nesta quarta-feira, 15 em uma audiência com o senador Vicentinho no Palácio do Planalto.

No almoço, estavam ainda presentes as ministras Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e Ideli Salvatti, das Relações Institucionais. (Da Assessoria)

Comentários (0)