Em alusão ao Dia do Servidor, Marilon destaca importância dos profissionais

Para o presidente da Casa de Leis, os servidores do legislativo tem um papel fundamental na organização da Capital

Crédito: Ascom do Parlamentar

A Câmara Municipal de Palmas promoveu na manhã desta sexta-feira, 25, um evento comemorativo ao Dia do Servidor Público que será celebrado no próximo dia 28. Na cerimônia, o presidente da Câmara Marilon Barbosa ressaltou que os servidores do legislativo tem um papel fundamental na organização da cidade.

 

“Quero parabenizar todos os servidores públicos da Câmara Municipal de Palmas, que embora muitos não tenham conhecimento do trabalho que é desenvolvido aqui, estes profissionais são fundamentais para a nossa cidade, pois são eles que junto com os vereadores organizam e contribuem com projetos de leis, requerimentos e discussões que contribuem para o desenvolvimento de Palmas,” ressaltou Marilon Barbosa.

 

O parlamentar destacou ainda que a Câmara sempre adotou uma política de valorização dos servidores municipais atendendo e votando favorável sempre em projetos de leis que visam a melhoria das condições de trabalho e salarial.

 

Este ano o vereador Marilon Barbosa conseguiu aprovar um projeto de lei de sua autoria, que institui a semana de atenção à saúde dos servidores municipais, com o objetivo de incentivar a promoção à saúde dos servidores públicos municipais por meio de atividades recreativas, ginástica laboral, palestras, orientações médicas, exposição de filmes sobre saúde humana, exames, conferências, ações, projetos, campanhas orientativas, entre outras atividades. “O projeto foi aprovado em julho deste ano, esperamos que no ano que vem o município já possa executá-lo.”

Comentários (0)