Em Brasília, Dorinha assegura quase R$ 40 milhões para investimentos no Tocantins

"Mais investimentos que irão beneficiar toda a população do nosso Estado. Sigo empenhada trabalhando pelo Tocantins", destaca a deputada federal

Crédito: Ascom Dep. Professora Dorinha

Visando garantir mais qualidade à população do Tocantins, a deputada federal Professora Dorinha (União/TO) assegurou, em Brasília (DF), na primeira quinzena de março, quase R$ 40 milhões, entre emendas de Bancada e Individuais, em recursos para 90 municípios tocantinenses do Orçamento Geral da União (OGU) 2022 na área da Saúde (custeio); CODEVASF (equipamentos) Desenvolvimento Regional (pavimentação asfáltica) e obras estruturantes. 

 

"Mais investimentos que irão beneficiar toda a população do nosso Estado. Sigo empenhada trabalhando pelo Tocantins e por cada um que me confiou o nosso mandato", disse. 

 

A parlamentar também garantiu para aquisição de caminhão de carroceria basculante, via Calha Norte, Dorinha destinou o montante aos município de Aliança do Tocantins, Angico, Araguacema, Babaçulândia, Cariri do Tocantins, Pequizeiro, Santa Terezinha, Santa Fé do Araguaia, Presidente Kennedy e Palmeiras do Tocantins. "Garantir desenvolvido aos municípios do Tocantins é uma das minhas prioridades", pontuou. 

 

Parte do montante também foi para aquisição de ônibus para atividades turísticas para a melhor idade, por meio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. E, por fim, pensando no Esporte, Dorinha assegurou verba para construção e reforma de quadras esportivas de Palmas. "Além da Educação, meu olhar e trabalho têm sido voltado para todas as áreas. Continuem contando com o meu trabalho em Brasília", finalizou.

Comentários (0)