Em Brasília, Negreiros participa de comemoração dos 10 anos do Bolsa Família

Em comemoração aos dez anos do Bolsa Família o prefeito interino de Palmas, vereador Major Negreiros, vai à Brasília, a convite da presidência da república...

Major Negreiros
Descrição: Major Negreiros Crédito: Ascom

O prefeito interino de Palmas, vereador Major Negreiros, participou, a convite da presidência da república, das comemorações dos dez anos do lançamento do Bolsa Família, na quarta-feira (30). Com o programa, 36 milhões de brasileiros saíram da linha de pobreza extrema; evento contou com a presença da presidenta Dilma Roussef e do ex-presidente Lula.

 

A celebração aconteceu no Museu da República e estavam presentes milhares de prefeitos de todo o Brasil, parlamentares e vários ministros, entre eles Guido Mantega, da Fazenda, Alexandre Padilha, da Saúde e Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. 


Ao iniciar seu discurso, a presidenta Dilma Roussef também se dirigiu ao prefeito interino de Palmas, Major Negreiros, e o cumprimentou, em nome dos demais prefeitos presentes: "Queria cumprimentar, aqui, os prefeitos de capitais: Edvaldo Júnior, de São Luís; Roberto Cláudio, de Fortaleza; Raimundo Negreiros, prefeito em exercício de Palmas", declarou a presidente. Negreiros se sentiu lisonjeado e prestigiado com o cumprimento, "Estou realmente lisonjeado, não por vaidade pessoal, mas por perceber que Palmas é uma cidade prestigiada no cenário nacional, haja vista a liberação de noventa milhões de reais que foram concedidos pelo governo federal para obras de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização e calçada em nossa capital", afirmou Negreiros.

 

Negreiros foi a Brasília pela manhã, e ao final da tarde já estava de volta a Palmas, onde despachou com alguns secretários. "Não temos tempo a perder, afinal, há muito o que fazer em Palmas", ressaltou o prefeito interino.

 

Comentários (0)