Em Gurupi, Antonio Andrade vistoria obras do HGG e faz homenagem ao Dia do Professor

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins vistoriou obras do Hospital Geral de Gurupi nesta quinta-feira, 15, acompanhado do governador, Mauro Carlesse.

Crédito: Ascom Dep. Antonio Andrade

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB-TO), vistoriou obras em Gurupi nesta quinta-feira, 15. Acompanhado do Governador, Mauro Carlesse (DEM), conferiram o andamento das obras do Hospital Geral de Gurupi (HGG).

A primeira etapa do Hospital Geral de Gurupi conta com bloco do pronto-socorro infantil e adulto, bloco do ambulatório, bloco administrativo, rampa, passarela e escada.

 

Com a conclusão desta etapa, será realizada a licitação do ciclo seguinte, com a inclusão de blocos de enfermarias, centros cirúrgicos adultos e pediátricos, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e serviços de imagem.

 

A capacidade total do hospital será de 200 leitos, o que vai ampliar e melhorar o atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), principalmente em Gurupi e região.

 

"Com a reforma, o governador atende um anseio da população desta região e no momento atual, ampliar a capacidade de atendimento do HGG é salvar vidas", disse Antonio.

Dia do Professor

Depois da vistoria, o Presidente seguiu para uma unidade de ensino, onde gravou uma mensagem homenageando os professores do Estado.

Na alusão, Antonio relembrou sua primeira professora e a importância que o ensino teve na sua vida. "Neste 15, dia dos professores, me lembro da minha primeira professora, a professora Nauzira que me ensinou muito, hoje estou na vida pública, represento um poder, e agradeço aos meus professores".


Outras Regiões


Após cumprir seus compromissos em Gurupi, que incluiu reunião com vereadores, Antonio Andrade segue para reuniões e participações em eventos na região do Bico do Papagaio, passando por Araguaína, Darcinópolis, Sítio Novo, Axixá, Palmeirante e Colinas.

Comentários (0)