Em homenagem a Siqueira, senador Vicentinho compara governador a Prestes e o intitula "Cavaleiro da Esperança"

O senador Vicentinho alves(PR) registrou ontem no final da tarde, sua homenagem pela passagem do aniversário do governador Siqueira Campos....

O senadora Vicentinho Alves(PR) encaminhou no final da tarde de ontem, segunda-feira, 1º de agosto, seus votos de congratulações pelo aniversário do governador Siqueira Campos. Comparando-o a Luiz Carlos Prestes, que na canção de Taiguara recebeu o codinome de "Cavaleiro da Esperança", Vicentinho diz que Siqueira é líder nato, dos que fazem a hora acontecer.

Confira a íntegra da mensagem:

"O Cavaleiro da Esperança"

O cantor uruguaio, mas naturalizado brasileiro, Taiguara compôs uma canção em homenagem a Luís Carlos Prestes intitulada "Cavaleiro da Esperança". Em certa altura da canção, Taiguara cantava que "O Cavaleiro da Esperança faz a hora acontecer..."

Pensava nisso, hoje pela manhã, quando observava um belíssimo vídeo produzido em homenagem ao Governador Siqueira Campos pela passagem de seus 83 anos, durante missa realizada, em Palmas.

"Fazer a hora acontecer", pensei comigo, "é não cansar de lutar e lutar pelo que é correto, pelos ideais, pelos sonhos."

Hoje, quando ohlo o norte do Goiás transformado num sonho de quem soube lutar por ideais do bem comum, pelos sonhos que acalentávamos em nossas lutas, me alegro em ver, emocionado como na celebração tão linda como a realizada nesta segunda-feira, que o velho Siqueira fez a hora acontecer.

Parabéns, Governador, por nos trazer esperança; por lembrarmo-nos que só vence quem acredita e que só acredita quem tem fé.

Feliz Aniversário! Saúde, paz, felicidade e muitos anos de vida.

São os votos do Senador Vicentinho Alves & Família

Comentários (0)