Em nota, Dorinha parabeniza a Federação das Apaes pelos seus 24 anos no Tocantins

Deputada Federal Professora Dorinha
Descrição: Deputada Federal Professora Dorinha Crédito: Ascom da Parlamentar

Em nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira, 2, a deputada federal Professora Dorinha (DEM) parabenizou a Federação das Apaes no Estado do Tocantins pelos seus 24 anos. “Um trabalho belíssimo, relevante e essencial prestado a nossa comunidade” disse. 


 

“As ações promovidas pelas APAES – fortalecidas por essa Federação- se encaixam na definição mais simples e pura de política: o trabalho pelo bem estar do próximo” continuou a parlamentar. 


 

Dorinha falou, também, da indicação da Federação ao Prêmio Brasil Mais Inclusão, a destinação de emendas para aquisição de equipamentos e estruturação de unidades, o contato pontual com os representantes da FEAPAES e diretores de unidades, entre outros assuntos ligados à entidade. 


 

“Costumo dizer que a Educação é a nossa teimosia. E através dela, os membros da FEAPAES ajudam crianças e jovens a superar limites e romper barreiras. Se Deus nos faz viver em coletividade, os grupos devem servir ao indivíduo como ambiente acolhedor, de apoio e impulsionamento. Não é utopia. Esse é o trabalho da FEAPAES cumprindo um lindo propósito”, conferiu ainda Dorinha. 


 

Nota na íntegra 

 

Quero parabenizar a Federação das APAES no Estado do Tocantins pelos 24 anos de um trabalho belíssimo, relevante e essencial prestado a nossa comunidade. As ações promovidas pelas APAES – fortalecidas por essa Federação- se encaixam na definição mais simples e pura de política: o trabalho pelo bem estar do próximo. 


 

Durante esse tempo de caminhada, me orgulho dos obstáculos que, de mãos dadas, superamos. Não é pretensiosamente, mas com muito orgulho que me considero uma amiga das APAES no nosso estado e uma parceira da Federação. A indicação ao Prêmio Brasil Mais Inclusão, a destinação de emendas para aquisição de equipamentos e estruturação de unidades, o contato pontual com os representantes da Federação e diretores de unidades, entre tantas outras lidas, são apenas uma singela manifestação da minha admiração por cada um dos profissionais que dedicam suas vidas a essa causa tão nobre.


 

Costumo dizer que a Educação é a nossa teimosia. E através dela, os membros da FEAPAES ajudam crianças e jovens a superar limites e romper barreiras. Se Deus nos faz viver em coletividade, os grupos devem servir ao indivíduo como ambiente acolhedor, de apoio e impulsionamento. Não é utopia. Esse é o trabalho da FEAPAES cumprindo um lindo propósito. 



 

Parabéns a presidente Marciane Machado Silva, a cada diretor e educador que abraçam essa causa no Tocantins. 


 

Com carinho, 

Deputada Professora Dorinha

 

Comentários (0)