Em período eleitoral, Coimbra analisa pauta da Câmara dos Deputados

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) informou que o colégio de líderes se reunirá nos próximos dias para definir a agenda de votações durante o período eleitoral. As sessões da Câmara retornam nesta tarde. Coimbra ainda informou que pretende conc

A Câmara dos Deputados retoma as sessões nesta tarde com a pauta trancada por três medidas provisórias. Segundo o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), o colégio de líderes se reunirá nos próximos dias para definir a agenda de votações durante o período eleitoral.

  Coimbra afirmou que na próxima semana a Câmara dos Deputados deverá votar as medidas provisórias 565/2012, 569/2012 e 570/2012. “As duas primeiras tratam de créditos extraordinárias para produtores rurais de regiões em situação de emergência ou estado de calamidade pública”, disse o parlamentar. Já a terceira medida provisória, conforme o deputado, concede um benefício extra aos que recebem o Bolsa Família e tenham crianças de até seis anos e também permite à União conceder apoio financeiro aos municípios e ao Distrito Federal para ampliar o acesso à educação infantil.

Júnior Coimbra pretende conciliar a agenda de campanha no estado com a agenda da Câmara dos Deputados em Brasília. “Teremos nos meses de agosto e setembro um calendário de esforço concentrado para as votações, que vai permitir a nossa participação na campanha nos municípios durante o período que não houver votações”, afirmou.
Para o parlamentar, os projetos polêmicos não serão apreciados nesse período, pois exigem um debate mais acirrado antes do processo de votação. (Assessoria)
 

 

Comentários (0)