Em requerimentos, Toinho Andrade solicita melhorias para Ponte Alta e Talismã

Deputado pediu a recuperação da TO-457 que liga o município de Ponte Alta do Tocantins à Vila da Balsa e a abertura de poço artesiano no município de Talismã

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Foto: Divulgação

O deputado Toinho Andrade solicitou nesta quarta-feira, 26, em sessão na Assembleia Legislativa, a recuperação da TO-457 que liga o município de Ponte Alta do Tocantins à Vila da Balsa e a abertura de poço artesiano no município de Talismã.

 

Conforme o parlamentar, a TO-457 está em péssimo estado de conservação dificultando o acesso entre as localidades. “A estrada é um viés de escoamento da produção agrícola e pecuária da região e precisa ser revitalizada para oferecer mais conforto e qualidade para os usuários”, afirma o deputado. Ainda segundo Toinho Andrade, a recuperação da via que liga Ponte Alta do Tocantins à Vila da Balsa evitará a ocorrência de acidentes, além de agilizar o percurso de quem usa a rodovia com frequência.

 

Já a água fornecida à população de Talismã, segundo Toinho, não é suficiente para suprir as necessidades da população. Assim o deputado solicitou junto a ATS que providencie a abertura de poços artesianos no município, que se encontra com escassez de água devido as chuvas que foram abaixo da média. Para o parlamentar, “ajudar as pessoas que mais necessitam de saúde e qualidade de vida é sempre gratificante”.

Comentários (0)