Em requerimentos, Vilmar do Detran pede socorro para municípios

Deputado apresentou 10 requerimentos solicitando parceria do governo do estado para socorro aos municípios....

Deputado Vilmar do Detran
Descrição: Deputado Vilmar do Detran Crédito: Divulgação

O deputado estadual Vilmar do Detran (SDD) apresentou 10 requerimentos na Casa de Leis, nesta terça, 12, solicitando parceria do governo do estado para socorro aos municípios. As solicitações chegam constantemente ao parlamentar pelo contado que ele possui com as cidades, lideranças e vereadores e prefeitos.

 

Para algumas cidades, o parlamentar continua solicitando a revitalização da avenida principal, que além de cartão postal recebe grande fluxo de pessoas, seja pela concentração do comércio local seja pelo trânsito de veículos, por ser via de acesso a outras cidades e estados.

 

Para Goiatins o parlamentar solicita a substituição do bloquete da avenida Sousa Porto por pavimentação asfáltica, a reforma do ginásio de esportes e a construção de um centro de convenções.

 

Os ginásios de esportes de Araguacema e Divinópolis também precisam de reforma. Junto com estas obras, Vilmar também pede revitalização da Avenida Ari Valadão, de Aragominas; da Avenida Brasil, de Ananás; da Avenida Araguaia, de Santa fé do Araguaia; e serviços de roçagem às margens da TO 280, um trecho de 32 quilômetros ligando o trevo do Porto do Piauí até a entrada da COBRAPE, em Formoso do Araguaia.

Comentários (0)