Em reunião do Movimento do PV, Marcelo Lelis diz que o povo precisa ser ouvido

"O povo precisa e quer ser ouvido, e é isso que estamos fazendo, ouvindo as queixas e necessidades da população para o PV propor um projeto de desenvolvimento para o Estado", disse...

Deputado Marcelo Lelis
Descrição: Deputado Marcelo Lelis Crédito: T1 Notícias

O Movimento por uma Alternativa de Mudança, realizado pelo Partido Verde, começou nesta quinta-feira (06) pela cidade de Almas, Sudeste do Tocantins. A comitiva do PV, liderada pelo presidente do partido no Estado, deputado Marcelo Lelis, o vice presidente, deputado Freire Junior, e o presidente do PV de Palmas, vereador Joaquim Maia, visitaram lideranças e conversaram com a comunidade.

A primeira parada do grupo pevista foi na casa do Pastor Laureano, de uma antiga liderança do município de Almas, que é o vereador com o maior número de mandatos na cidade (no total foram seis mandatos na Câmara). Marcelo Lelis conversou com a família do ex-vereador e convidou a todos para a reunião do Movimento por uma Alternativa de Mudança, que acontece neste sábado, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Dianopolis, cidade sede do Movimento na região Sudeste.

"É muito importante a participação de todos neste movimento que o PV está realizando no Estado, que vai propor uma nova forma de fazer política, uma forma que prestigie a participação do povo nas decisões sobre as políticas públicas do Estado. O povo precisa e quer ser ouvido, e é isso que estamos fazendo, ouvindo as queixas e necessidades da população para o PV propor um projeto de desenvolvimento para o Estado que garanta a qualidade de vida que a população tanto precisa", disse Marcelo Lelis.

Acompanhada do vereador Lo, a comitiva do PV conversou com a presidente da Associação Mães Gerando Renda de Almas, Leonina Marques. O vice-prefeito de Almas, Jurimar Trindade, também recebeu Marcelo Lelis, Freire Jr, Joaquim Maia e a equipe pevista.

Em Almas, o grupo também se reuniu com o vereador Edson, diretor da Radicalmas FM, onde deram entrevista e se comprometeram a agir na Assembleia para evitar que a comarca de Almas seja desativada. "Seria um retrocesso se a comarca fosse retirada de Almas. Conversei com o presidente da OAB, Dr. Epitácio Brandão, e ele disse para mim que a Ordem nos apoiará nesta discussão", afirmou o deputado Freire Jr.

O grupo do PV esteve também na cidade de Porto Alegre nesta quinta-feira reunido com representantes da comunidade na residência do ex-vereador Adeljon e sua esposa Dona Lena. Seis dos nove vereadores da cidade participaram da reunião, uma demonstração de força do Movimento por uma Alternativa de Mudança, realizado pelo PV.

Na cidade, a comitiva pevista visitou o projeto Rede Social do Bem, dirigido por Ivan Lima, diretor da rádio Porto Alegre FM. "O PV quer o envolvimento de todos na busca por organizar um projeto alternativo de desenvolvimento para o Estado, que promova as mudança que o Tocantins precisa", pontuou Joaquim Maia.

 

Comentários (0)