Em sessão solene, Claudia pede uma reflexão sobre Palmas nos próximos 30 anos

“Uma Cidade se constrói com o trabalho, a dedicação, o empenho e a dedicação de todos" ressaltou a deputada

Crédito: Divulgação

A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta terça-feira,21, sessão solene em comemoração aos 30 anos da Capital. Durante a sessão a deputada estadual Claudia Lelis, PV, reforçou que é preciso união, parceria e a participação de todos na construção da Cidade. A deputada pediu a todos presentes uma reflexão sobre a Palmas que todos desejam para os próximos 30 anos.

 

“Uma Cidade se constrói com o trabalho, a dedicação, o empenho e a dedicação de todos. O que cada um de nós pode contribuir para o crescimento da nossa cidade e o que podemos fazer para tornar Palmas uma cidade mais inclusiva, mais humana, mais solidária?”, perguntou Cláudia Lelis á todos os presentes na sessão.

 

A deputada fez questão de reforçar que está no parlamento estadual apresentando projetos e ações para contribuir com o desenvolvimento da Capital.  “Tenho buscado fazer a minha parte no que se refere a incentivar projetos e ações que possam contribuir com a geração de emprego e renda da nossa população.

 

Nas minhas emendas parlamentares deste ano destinei recursos para projetos de capacitação e geração de renda para mulheres vítimas de violência em Palmas. Também coloquei recursos para reforma da delegacia da mulher e para programas de combate as drogas.

 

Também destinei recursos para promoção do turismo em Taquaruçu, e região, com a criação de ações para fomentar a cultura e os artistas da cidade”, afirmou Lelis.

Comentários (0)