Emoção toma conta de evento comemorativo na Assembleia

Entre os homenageados o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade, um dos mais emocionados

Crédito: Joelma Cristina

Na manhã desta terça-feira, 22, a emoção tomou conta da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), durante uma missa em homenagem aos aniversariantes do quadrimestre e levou muitos dos participantes às lágrimas.

 

Entre os homenageados o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade, um dos mais emocionados. A comemoração ganhou um brilho especial com a apresentação de vídeos e do coral infantil e adulto da AL-TO.

 

O evento contou com a presença de diversas autoridades entre elas, o vice-governador, Wanderlei Barbosa, secretários de governo, deputados estaduais, entre outras autoridades.

 

Núbia Martins Frazão Santos, presidente da ASLETO, parabenizou a todos e fez um agradecimento especial ao presidente pela forma que ele vem conduzindo sua administração e tratando os servidores.

 

O vice-governador também fez uso da palavra e ressaltou a relação de amizade com toda família Andrade. “Estaríamos todos aqui independente do seu cargo, você tem a capacidade de conquistar as pessoas pelo homem que você é”, disse o vice-governador.

 

Por fim Antonio Andrade agradeceu a presença de todos, fez um agradecimento especial aos seus familiares e servidores. “Quero manifestar minha admiração e respeito aos servidores e companheiros parlamentares, reconhecendo o valor de cada um nessa missão, que é servir ao cidadão tocantinense”, concluiu o presidente. 

 

 

 

Comentários (0)