Erivelton realiza encontro para prestar relatório dos seus primeiros dias de mandato

A reunião aconteceu na tarde do último sábado, 7, na Escola João Paulo II, núcleo 2, (503 Norte).

Vereador Erivelton
Descrição: Vereador Erivelton Crédito: Divulgação

Conhecido pela população palmense por lutar pelos direitos da comunidade, o Vereador Erivelton Santos (PV) realizou uma plenária como forma de prestar relatório à população sobre seus primeiros 30 dias de mandato popular na Capital. A Plenária Popular também teve o objetivo de ouvir as demandas e reivindicações da comunidade para que o vereador possa buscar melhorias e requerer providências do poder executivo. A reunião aconteceu na tarde de sábado, 7, na Escola João Paulo II, núcleo 2, (503 Norte).



Em apenas 30 dias no mandato de Vereador, Erivelton conseguiu vários avanços para a Capital, como a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Moradia Regulamentação Fundiária na Casa de Leis; apresentou Representação ao Ministério Público para investigar irregularidades cometidas pela BRK com o meio ambiente, reuniu-se  com representantes do executivo municipal em busca de melhorias para a saúde, infraestrutura nos bairros, regularização fundiária, segurança pública e sistema de transporte urbano, além de ter avançado na busca de emendas parlamentares federais para saúde pública da população palmense.



Ao usar a palavra, o presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Palmas (IPUP) Walfredo Antunes, elogiou a iniciativa do Vereador em realizar o evento e apresentar para a população o que está de fato concretizando. “Vemos muitos políticos, ao se elegerem, deixarem de lado a população, não lutar pelo o que prometeu em palanque. Mas Erivelton se preocupa com população e movimenta o interesse das pessoas em participarem. Parabéns vereador”, disse.



O empresário Max Dornelles e o vereador Milton Neris também aproveitaram a oportunidade para elogiar a iniciativa do Vereador e se colocarem a disposição para contribuir por uma Palmas melhor, além de ter a oportunidade de conhecerem melhor as necessidades dos moradores. “Esse é o momento de prestar contas para a sociedade e mostrar de fato o que nós parlamentares realizamos. Devemos fazer o melhor para vocês, palmenses”, apontou Neris.


Erivelton agradeceu a participação de todos, pelo envolvimento da comunidade e proatividade e garantiu continuar sua luta em prol do povo e com o povo, motivo que chama seu mandato de “popular”.  “Sou um vereador que irá trabalhar muito, atrás de soluções para os problemas da sociedade. Um Vereador que leva em sua bandeira as causas comunitárias. Eu estou disposto a ir muito além para ajudar os palmenses”, assegurou o anfitrião.



Na oportunidade, a Presidente da Associação dos Moradores do Parque da Praia, Maria Lucimar Rodrigues, destacou a falta de abrigos de ônibus na região do Parque, no qual as pessoas sofrem com chuva e sol ao esperarem o transporte. “Peço que olhem para nós e que os funcionários das empresas de ônibus tenham mais sensibilidade com as pessoas”, relatou.



Já o líder Comunitário do Bairro Maria Rosa, Naelio Alves de Sousa, destacou que Palmas tem um grande problema na infraestrutura, em especial com a malha viária da região sul de Palmas, carente reforma há anos, e pediu uma atenção maior dos representantes de Palmas quando a esta questão. Também destacou o posicionamento do Vereador Erivelton por ter se manifestado contra o possível aumento da tarifa do transporte público de Palmas.



Participaram também do Encontro, o Presidente metropolitano do Partido Verde, Deocleciano Gomes, várias lideranças comunitárias, presidentes e membros de associações de bairros e dezenas de pessoas da comunidade.



No encerramento da Plenária, o Vereador Erivelton entregou mudas de árvores frutíferas para cada participante do evento. Aproximadamente 150 pessoas marcaram presença na reunião

Comentários (0)