Palmas, Tocantins -

Ação Parlamentar

Ver comentários
Assembleia Legislativa
1.934 visualizações

Fabricantes de cigarro doam carro blindado à GOTE da Policia Civil nessa terça

A presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Luana Ribeiro, promoveu a parceria entre a Souza Cruz e a Polícia Civil
- Atualizada em
Luana promove parceria entre Souza Cruz e Polícia Civil

Representantes da fabricante de cigarros Souza Cruz, fazem doação de um carro blindado ao Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), da Polícia Civil, em reunião intermediada pela presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PSDB), nessa terça-feira. A entrega do bem, no entanto, vai depender da tramitação burocrática exigida por lei.

 

Conforme Arlindo Aguiar, gerente de marketing da Souza Cruz no Tocantins e sul do Pará, a empresa busca sensibilizar as autoridades para o crescimento da evasão fiscal ligada ao contrabando de cigarros, não só pelo prejuízo que causa à empresa, como também em perda de emprego e renda, e no financiamento do crime organizado por meio do mercado informal.

 

Também foi acertado com representantes do Hospital do Amor o envio de solicitação a ser encaminhado à Souza Cruz para doações futuras. Luana intermediou também um encontro entre representantes da empresa e o secretário estadual da Fazenda, Sandro Henrique Armando.