Fernando Rezende mobiliza comunidade para doação de sangue

O vereador Fernando Rezende (DEM) mobilizou servidores de seu gabinete e funcionários de sua empresa, a Rezende Imobiliária para doação de sangue numa unidade móvel do Hemocentro de Palmas instalada nesta terça-feira, 15 na Câmara de Palmas....

O hemocentro de Palmas levou sua unidade móvel à Câmara Municipal de Palmas na manhã desta terça-feira, 15, em uma ação de mobilização para doação de sangue. Sensibilizado com a iniciativa e com os recentes desastres ambientais no Japão, o vereador Fernando Rezende (DEM) convidou todos os servidores de seu gabinete além dos funcionários de sua empresa para que juntos promovessem uma campanha de conscientização para a doação de sangue.

 

“Sempre é tempo de doar. Mesmo que os desastres no Japão tenham acontecido a milhares de quilômetros de Palmas, acredito que serviu para chamar a atenção para o cuidado com o próximo. Todos os funcionários da minha empresa estarão visitando o hemocentro e convidando nossos colaboradores a doarem também”, disse Fernando Rezende.

 

Para Eliene Ferreira, gerente de locação, a iniciativa movimentou todos na empresa. “Só hoje teremos cerca de 60 pessoas doando sangue aqui ou no hemocentro. A idéia agora é convidar os clientes e colaboradores a participarem e se tornarem doadores permanentes. O sentimento de ajudar o próximo não tem preço”, completou a gerente.

 

Serviço

 

Hemocentro - Banco de Sangue de Palmas

 

Endereço: Av. Lo, 10 - ACSU No 40

 

Telefone: (63) 3218-3287 ‎

Comentários (0)