Fernando Rezende solicita policiamento no carnaval de Palmas

Nesta quarta-feira, 2, o vereador Fernando Rezende (DEM) durante sessão na Câmara encaminhou oficio às Polícias Militar e Metropolitana, Ministério Público, conselhos tutelares, além da promotoria e juizado da infância e juventude solicitando apoio d...

A segurança dos foliões no Carnaval 2011 foi tema discussão na sessão desta quarta-feira, 2, na Câmara Municipal de Palmas. O vereador Fernando Rezende (DEM) disse que encaminhou oficio às Polícias Militar e Metropolitana, Ministério Público, conselhos tutelares, além da promotoria e juizado da infância e juventude solicitando apoio durante a realização dos eventos no carnaval deste ano. “Como não teremos uma programação oficial, vários pontos da capital terão eventos isolados o que pode gerar excessos pelos foliões. Todos tem o direito de se divertir e beber, mas não de tirar a vida de outros” alertou o vereador de Palmas.

Rezende se mostrou preocupado com o consumo de álcool e drogas pelos jovens, além dos riscos da exploração sexual. “Com programações extensas isoladas como nas praias, Palmas Brasil, Vila de Palma, Arnos e Taquaruçu, é necessário o apoio de todas estas entidades, pois sem esta proteção podemos deixar a população vulnerável principalmente ao uso de drogas e exploração sexual de crianças e adolescente. Os órgãos de segurança precisam estar em alerta”, concluiu Fernando.

Requerimentos

Foram aprovados quatro requerimento de autoria do vereador Fernando Rezende. O de nº 327/11 solicita ao poder executivo municipal a abertura e pavimentação da Avenida Raimundo Galvão no Setor Santa Fé 1 e 2. Outro requerimento pede que a ATTM reorganize as linhas e horários de transporte coletivo na Avenida LO 27.

Outros dois requerimentos solicitam recolhimento de entulho na Avenida LO-12 (322/11) e ação tapa buracos na avenida que separa as quadras 1.206 e 1.131 Sul (334/11). (Da Assessoria)

Comentários (0)