Folha dá as boas vindas ao vereador Galelo e destaca que o PTN está bem representado

José do Lago Folha, presidente Metropolitano do PTN deu as boas vindas a Galego que assumiu o lugar da vereadora Divina Márcia. De acordo com Folha, o PTN está alegre com a posse do suplente. ...

Na sessão plenária desta quinta-feira, o segundo suplente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) Galego, toma posse na Câmara Municipal, na ocasião Galego substitui a cadeira da Vereadora Divina Márcia que se afasta das atividades parlamentar por motivo de saúde.

José do Lago Folha, Presidente Metropolitano do PTN dá as boas vindas ao novo vereador que traz consigo vasta experiência, pois já teve oportunidade de representar o povo na Câmara Municipal por duas vezes. “Hoje a família PTN está alegre, pois é com o respeito que temos um pelo outro que recebemos o companheiro Galelo, com a certeza de que ele fará nestes 120 dias o que for necessário para o desenvolvimento de Palmas”, diz.

Folha lamenta a saída da Vereadora Divina Márcia, “a licença da Vereadora Divina Márcia será necessária, mas vamos aguardar o seu retorno com a certeza de que voltará mais forte para representar o povo”, enfatiza.

Galelo por sua vez, agradeceu a oportunidade e destacou que vai valorizar os seus 120 dias de atuação. (Da assessoria)

Comentários (0)