Folha dirige evento do PTN Metropolitano com pré-candidatos a vereador: "vamos fortalecer o grupo"

Decidido a permanecer no PTN, ao lado da vereadora Divina Márcia e demais companheiros do grupo, o vereador José do Lago Folha Filho presidiu evento do PTN Metropolitano na última sexta-feira, com a presença do presidente regional, Júnior Luiz. &quot...

O presidente do PTN Metropolitano, vereador José do Lago Folha presidiu o evento que contou com cerca de 40 convidados e pré-candidatos na noite desta sexta-feira (29), entre eles estavam a vereadora Divina Márcia, o presidente do PTN Estadual Júnior Luiz, o Secretário Municipal de Articulações Metropolitana Tibúrcio Tolentino, os presidentes do PTN mulher e PTN Jovem.

O vereador Folha ressaltou a credibilidade que o PTN busca perante a sociedade, “o PTN deve ser um instrumento que atua em favor da sociedade, vamos fortalecer o grupo e buscar a confiança da sociedade. O partido vem crescendo em larga escala e com certeza fará a diferença nas próximas eleições”.

Já o presidente Estadual Júnior Luiz falou da importância do Partido para as próximas eleições, “o PTN é o segundo partido mais bem votado na Capital, estamos trabalhando para ter a maior bancada na Capital”, frisou.

Os correligionários têm até o mês de setembro para se filiarem aos partidos, porém Júnior Luiz informou que até o momento o PTN ainda não perdeu nem um dos seus filiados, ao contrário do que se falam nos bastidores, “pelo contrário, estamos cada vez mais sendo procurados por possíveis candidatos que buscam um patamar de igualdades para disputar as eleições”, destacou.

O vereador Folha anunciou ainda que no próximo dia 24 de maio, o PTN irá realizar outra reunião com mais pré-candidatos.(Da assessoria de imprensa)

Comentários (0)