Gaguim e deputados da base aliada se reúnem com Temer para debate sobre a reforma

“A reforma da previdência do jeito que foi proposta pelo governo não terá o meu voto. Não votarei contra o trabalhador!", afirmou Gaguim

Deputado federal Carlos Gaguim
Descrição: Deputado federal Carlos Gaguim Crédito: Foto: Maryanna Oliveira

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) participou nesta terça-feira, 18, do café da manhã no Palácio do Alvorada, com o presidente Michel Temer e com os demais deputados da base aliada. Neste evento o relator da proposta da reforma da previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA), fez uma apresentação do texto aos colegas.

 

“A reforma da previdência do jeito que foi proposta pelo governo não terá o meu voto. Não votarei contra o trabalhador! Não votarei contra os direitos adquiridos dos servidores municipais, estaduais e federais”, afirmou Gaguim.

 

Prometido para ser lido nesta terça-feira, o relatório da reforma de previdência ainda não está totalmente fechado, pois existem várias modificações pleiteadas pelos deputados que ainda não possibilitaram o acordo para viabilizar a aprovação. As pressões de parlamentares para incluir itens não acordados com o governo cresceram na reta final de elaboração do relatório.

 

Há expectativa de que o relatório seja lido, hoje, na comissão especial que discute o assunto na Câmara dos Deputados. Porém o mais provável é que a apresentação deste texto seja adiada para amanhã.

 

Agenda presidencial

Logo após o café da manhã com os deputados, Temer segue focado na Reforma da Previdência e receberá no Palácio do Planalto líderes da base aliada no Senado.

Comentários (0)