Gaguim é indicado para o colégio de líderes da Comissão Mista de Orçamentos

O colegiado dos representantes das lideranças partidárias na comissão é composto pelos partidos: DEM; PC do B; PMDB; PP; PPS; PR; PROS; PSB; PSDB; PT; PTB; PTN; PV e SD

Deputado federal Carlos Gaguim
Descrição: Deputado federal Carlos Gaguim Crédito: Foto: Ascom

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO) foi indicado nesta terça-feira, 24, como líder do Partido Trabalhista Nacional no colégio de líderes da Comissão Mista de Orçamento – CMO, no Congresso Nacional.

 

“Trabalhei muito o ano passado para conseguir verbas para o Tocantins, tais como a destinada ao Matopiba de aproximadamente R$ 70 milhões”, afirma Gaguim. “Conseguimos melhorar as peças orçamentárias, como a emenda de minha que tornou impositiva uma obra estruturante das bancadas estaduais. Estou feliz pois reconheceram o meu trabalho e, por isso, fui indicado para o colégio de líderes da CMO”, continuou o líder da bancada do Tocantins.

 

O colegiado dos representantes das lideranças partidárias na comissão está completo para esta sessão legislativa e é composto pelos representantes dos partidos: DEM; PC do B; PMDB; PP; PPS; PR; PROS; PSB; PSDB; PT; PTB; PTN; PV e SD.

 

“Neste ano a CMO será a comissão mais importante do Congresso, pois precisamos aprovar os ajustes necessários para a economia brasileira, haja vista o déficit de mais de 170 bilhões de reais anunciados pelo governo Michel Temer”, afirmou o ex-governador. 

Comentários (0)