Governo sinaliza retomada gradual do setor de eventos, Claudia Lelis comemora decisão

A parlamentar adiantou que o governo do estado deverá se reunir com os segmentos da área para iniciar a retomada das atividades.

Crédito: Ascom Claudia Lelis

A deputada estadual Cláudia Lélis (PV) participou nesta terça-feira, 29 de setembro, de uma reunião juntamente com outros parlamentares e com o governador do Tocantins, Mauro Carlesse. Na ocasião, foi anunciado aos deputados presentes a determinação para que Governo do Estado comece a ouvir o segmento de eventos da Capital para retorno gradual e seguindo todas as normas de segurança para área de eventos.

 

“Defendi a retomada das atividades de eventos junto ao governo do estado, desde que tomada as devidas medidas para adequação e proteção de trabalhadores e público, e estou feliz em ver que o governador irá atender ao nosso pedido e abrir diálogo com a classe para que através de rígidos protocolos de segurança eles possam voltar a trabalhar”, ressaltou Claudia Lelis.

 

A parlamentar adiantou que o governo do estado deverá se reunir com os segmentos da área para iniciar a retomada das atividades e que segundo o governo isso deverá acontecer nos próximos dias.

 

“Lutei na Assembleia que se não houver flexibilização fica impossível esta classe se manter no mercado e principalmente sobreviver e o poder público precisa amparar essas empresas e hoje é um dia feliz para todos que trabalham nessa área”, afirmou Lelis.

Comentários (0)