Halum recebe prefeita de Porto Nacional em plenário

O deputado federal César Halum (PPS-TO), pediu questão de ordem no plenário da Comissão de Defesa do Consumidor para mencionar a presença da Prefeita de Porto Nacional Tereza Martins (PDT-TO) acompanhada dos Vereadores Adael Guimarães (PSDB), Miúdo (...

O deputado federal César Halum (PPS-TO), pediu questão de ordem no plenário da Comissão de Defesa do Consumidor para mencionar a presença da Prefeita de Porto Nacional Tereza Martins (PDT-TO) acompanhada dos Vereadores Adael Guimarães (PSDB), Miúdo (PTB) e André Costa (PMDB).

“Quero registrar aqui a presença desses gestores públicos que são fundamentais para o crescimento de Tocantins. Porto Nacional é o berço histórico da redivisão territorial para criação do estado. Declaro aqui o meu respeito e minha felicidade em tê-los presentes nesta casa. Serão sempre bem-vindos!”, concluiu Halum. O presidente da Comissão Roberto Santiago (PV-SP ) também agradeceu a presença da prefeita que foi aplaudida pelos demais parlamentares.

Marcha dos prefeitos

A prefeita de Porto Nacional Tereza Martins e sua comitiva, chegou à Brasília na manhã de ontem (10) para participar da 14ª Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios que teve a presença da presidenta Dilma Rousseff em sua abertura oficial. Na ocasião, a prefeita afirmou o apoio ao deputado César Halum, na luta pela derrubada do veto de concessão dos royalties de petróleo. “Queremos a divisão para todos os municípios brasileiros. Quaisquer que sejam os recursos naturais, independente da localidade, eles pertencem à união”, afirmou a prefeita.

Com a derrubada do veto os ganhos de Porto Nacional passariam de R$ 145,31 mil para R$ 1,5 milhões. (Com informações da Assessoria)

Comentários (0)