I Torneio de Esporte Solidário tem apoio do vereador Waldson da Agesp

A competição é direcionada aos atletas do sexo masculino, nas categorias aberto a partir de 16 anos, e aos veteranos a partir de 35 anos.

Vereador Waldson da Agesp
Descrição: Vereador Waldson da Agesp Crédito: Ascom

O Salão Central de Taquaralto, com apoio da Fundesporte – Fundação Municipal de Esportes e Lazer e do Vereador Waldson da Agesp (PT) realizarão o I Torneio de Esporte Solidário de Futebol Society, do Jardim Bela Vista. A competição é direcionada aos atletas do sexo masculino, nas categorias aberto a partir de 16 anos, e aos veteranos a partir de 35 anos.

A realização do I Torneio de Esporte Solidário têm como objetivos: Promover a integração sócio-esportiva entre a população em geral e os praticantes de esportes; Estimular a pratica de exercícios físicos por meio do esporte; Realizar ação solidária, distribuindo alimentos aos necessitados.

O período das inscrições será de 14 de outubro à 21 de novembro de 2013. Os atletas interessados devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com 30kg  de arroz e 20kg de feijão no Salão Central, situado na Avenida Tocantins em Taquaralto, ou no gabinete do vereador Waldson da AGESP, na Câmara Municipal de Palmas.

No dia 21 de novembro, às 19h, no colégio CEM de Taquaralto, acontecerá o congresso técnico de futebol society, onde cada equipe deverá enviar um responsável para representa-la. A cerimônia de abertura do torneio acontecerá no dia 24 de novembro, às 8h, no Campo do Setor Bela Vista, com todas as equipes inscritas devidamente uniformizadas; Na oportunidade acontecerá o sorteio dos jogos da primeira rodada.

Além das famílias beneficiadas com a alimentação arrecadada no torneio, a equipe campeã também receberá um prêmio – uma moto 125 cilindradas, zero quilômetro. “É muito bom quando um projeto tem a capacidade de unir entretenimento com solidariedade. E é por isso que me sinto honrado poder apoiar o I Torneio de Esporte Solidário, pois reconheço a importância dessa iniciativa, que tem como foco principal beneficiar muitas famílias”, disse o vereador.

 

 

Comentários (0)